Oficina é realizada na criação de consórcio de teste de progresso da enfermagem no estado de São Paulo

A oficina sobre Boas Práticas na Elaboração de Testes de Múltipla Escolha foi realizada no dia 12 de março, terça-feira na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP-USP). O projeto investe suas ações para a criação do consórcio do Teste de Progresso da Enfermagem no Estado de São Paulo.
O evento ocorreu das 14 às 17 horas na Escola de Enfermagem e contou com a participação de 50 professores provenientes de 8 diferentes instituições de ensino de enfermagem de universidades públicas paulistas.
Com participação do CDDE FMRP-USP, o evento foi coordenado pela Profª. Carmen Silva Gabriel da EERP-USP.