Particpem da Oficina:

O professor como modelo aos seus estudantes nas profissões da saúde

Veja aqui o material completo:

Folder_Professor como modelo

Folder completo O professor como modelo

No dia 28 de maio de 2019, terça-feira, ocorrerá o Fórum de Ensino do Curso de Nutrição e Metabolismo da FMRP. O evento será uma oportunidade para discutir as Diretrizes Curriculares Nacionais da área, contando com as percepções de docentes e estudantes.

Gestores do curso e estudantes estão muito empenhados no desenvolvimento do Fórum. A convite da coordenação do curso, a programação contará com a participação do Prof. Dr. Valdes Bollela e com a colaboração e assessoria do CAEP em sua organização.

Vejam a programação aqui: Programação Fórum de Ensino do Curso de Nutrição e Metabolismo

No último dia 22 de maio, quarta-feira, ocorreu o Fórum de Ensino do Curso de Medicina. Parte da programação contou com a participação dos coordenadores do CDDE, Prof. Dr. Valdes Bollela e Luíz E. A. Troncon.

Oficinas realizadas em 2018: