ARTIGOS
TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida; PANÚCIO-PINTO, Maria Paula. A formação e o desenvolvimento docente para os cursos das profissões da saúde: expandindo os horizontes. 2015
ROCHA, Juan Stuardo Yazlle. Uso de tecnologias da informação e comunicação na educação em saúde. Problematização e desenvolvimento, 2015.
PANÚCIO-PINTO, Maria Paula; VIEIRA, Marta Neves Campanelli Marçal. A Metodologia da Problematização (MP) como estratégia de integração ensino-serviço em cursos de graduação na área da saúde. 2015
PERES, Cristiane Martins; et al. Recursos tecnológicos de apoio ao ensino na saúde, 2015.
PANÚCIO-PINTO, Maria Paula; et al. Novos cenários de ensino: a comunidade e o território como espaços privilegiados de formação de profissionais da saúde, 2015.
IGLÉSIAS, Alessandro Giraldes; BOLLELLA, Valdes Roberto. Integração curricular: um desafio para os cursos de graduação da área da Saúde, 2015.
VÍDEOS:
Avaliação de Programas Educacionais: conceitos básicos. (Valdes Bollella)
Aprendizagem Ativa – Valdes Bollela – Team-based Learning (TBL)