CDDE promove palestra internacional sobre Educação nas Profissões da Saúde na FMRP

O Centro de Desenvolvimento Docente da FMRP irá promover uma palestra internacional que tratará do tema “Educação nas Profissões da Saúde”.

A palestra será ministrada pela Pfª Drª. Ming-Jung Ho, ela é professora de Medicina, Diretoria assistente do Office of Educational Development in the Medical Education Division. Formada em Antropologia pela Universidade de Harvard, Doutora em Medicina pela Universidade da Pensilvânia e é Doutora em Filosofia, Etnologia e Etnografia de Museu pela Universidade de Oxford, onde ela também conquistou o título de Doutora em Antropologia Social.

O bate-papo será dividido em dois momentos. No primeiro, começando as 14h, ela falará sobre diversidade cultural e profissionalismo. Já, no segundo horário que irá acontecer a partir das 15h30, o tema é a acreditação internacional dos cursos da área da saúde.

O evento irá acontecer no dia 05 de junho as 14h na sala 2D do bloco didático da FMRP. As vagas são limitadas, então faça sua inscrição!

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER.