CDDE promove OFICINA “CDDE Júnior: conversando sobre as profissões da saúde”

Prezad@s,

No dia 09 de junho deste ano, a Comissão de Graduação (CG) realizou o 3º Fórum da Comissão de Graduação da FMRP-USP.

Nele, os estudantes solicitaram que o CDDE (Centro de Desenvolvimento  Docente para o Ensino) oferecesse momentos/oportunidades para conversar sobre educação com os estudantes.

Desse modo, o CDDE da FMRP-USP gostaria de convidá-los para a Oficina “CDDE Júnior: conversando sobre Educação nas Profissões de Saúde”.

Nessa oficina, teremos uma oportunidade única de falarmos sobre temas como: engajamento do estudante, estratégias de ensino e aprendizagem, integração curricular, avaliação do estudante e dos cursos e a importância que os discentes têm para ajudarem na indução de mudanças e melhorias no currículo dos cursos de graduação da FMRP-USP.

Reserve esta data e participe!

Data: 22 de setembro de 2018

Sábado das 8:30 as 12:30hs

Local: Bloco Didático – Sala 2D

Público alvo: alunos de graduação da FMRP (caso haja vagas, abriremos para outros interessados)

Inscrição: até dia 15/9 preenchendo o formulário:

Contamos com sua presença!

Equipe CDDE