Mensagem da Diretoria da FMRP USP em 23.11.2017

Prezado(a) Senhor(a),

A criação de um centro de desenvolvimento docente era uma das metas do plano da nossa gestão ao assumirmos a Diretoria da FMRP. Em janeiro de 2017, criamos um grupo de trabalho composto pelos Profs. Margaret de Castro, Luiz Ernesto Troncon, Eduardo Ferrioli e Valdes Bollela, para a implementação do Centro de Desenvolvimento Docente da FMRP-USP.

Finalizamos o ano de 2017 com duas ofertas de Módulos Básicos para a Educação nas profissões da Saúde, com duração de cinco semanas de atividades presencias e à distância. Ainda, oferecemos três oficinas sobre elaboração de testes de múltipla escolha. Foram 51 concluintes nos dois Módulos Básicos e 60 participantes nas oficinas de teste de múltipla escolha.

Enviamos, em anexo, o relatório da Comissão (Relatório CDDE FMRP USP 2017) com o resumo das atividades e propostas de intervenção dos participantes dos dois Módulos Básicos de 2017.

A Diretoria agradece e parabeniza os Profs. Valdes e Troncon pela liderança no processo. Agradece, também, vários docentes que se empenharam para o sucesso alcançado pelo projeto.

Atenciosamente,

Profa. Dra. Margaret de Castro